Coringa 2: Filme terá estilo “jukebox” musical

Coringa 2 estreia esse ano nos cinemas e temos novidades sobre o filme.

Natalia Correia
Foto: reprodução/TMDB

Uma fonte do set de “Coringa 2: Folie á Deux”, aguardada sequência de Coringa do Todd Phillips, contou ao site Variety que o filme será mais um musical estilo “jukebox”.

O filme contará com pelo menos 15 versões de músicas “bastante conhecidas”, sendo uma delas a canção “That’s Entertainment” do musical “The Band Wagon” de 1953. Porém, músicas originais não foram descartadas, uma ou duas ainda podem entrar na versão final do filme.

Detalhes sobre quem irá escrever as músicas ou canta-lás ainda não foram revelados. De acordo com as fontes, Hildur Guðnadóttir, a compositora ganhadora do Oscar por Coringa, “coloca suas deixas distintas e assombrosas” em cada número.

Musicais “jukebox”, conhecidos por conter várias músicas populares, quase sempre garantem boa bilheteria. Como exemplo temos “Mamma Mia!”, bem como, “Moulin Rouge!”, que garantiu oito indicações ao Oscar.

Nenhum detalhes oficial sobre o plot de “Coringa 2: Folie á Deux”  foi confirmado. Mas o filme é descrito como um drama que se passa dentro e fora do Asilo Arkham. Além de Phoenix e  Gaga, o elenco também conta com Zazie Beetz (Atlanta), Catherine Keener (Being John Malkovich) e Brendan Gleeson (The Banshees of Inisherin).

O orçamento para esse filme está na casa dos $200 milhões, já o primeiro filme custou “apenas” $60 milhões. Esse aumento de investimento prova o quanto a Warner confia no sucesso da sequência. Coringa atingiu a casa do bilhão nas bilheterias mundiais e recebeu 11 indicações ao Oscar daquele ano.

“Coringa 2: Folie á Deux” está previsto para estrear 04 de outubro nos cinemas.

Por fim, para essa e mais novidades, sigam o twitter e as outras redes sociais do Cuscuz!

Confira também: The Sims vai ganhar filme produzido por Margot Robbie

Share This Article
Follow:
Nascida e criada em Salvador, tenho 25 anos e sou psicóloga. Amo escrever sobre séries, livros e filmes, sempre acompanhada de um café e uma obsessão nada saudável por shipps que raramente tem final feliz.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *