Por que Numanice é um marco na carreira da Ludmilla?

O projeto é um dos mais relevantes da cantora

Elaine Lima
Foto: Divulgação

Ludmilla lançou nesta terça, 20, seu sexto albúm, Numanice 3. A novidade fomenta o sucesso do projeto; são 18 faixas autorais, algumas solos e outras em parcerias, incluindo duas populares entre o público: Maliciosa e Falta de Mim. Algumas faixas contam com participações especiais, entre elas nomes como Belo, Mari Fernandez, Grupo Menos é Mais, Vitinho, Caio Luccas, Veigh e Carol Biazin.

Ludmilla é, sem dúvida, uma das mais talentosas artistas do mundo pop, e no cenário nacional e internacional, pois soube jogar o jogo, absorver as oportunidades e assumir o comando na hora certa arriscando no pagode. Culminando o terceiro volume da sua vitória série de discos de pagode (“Numanice”, com o qual vai entrar em alto mar no Cruzeiro da Ludmilla). Em abril, ela será atração no festival Coachella, com repercussão mundial. Mas o bônus disso fez com que cada álbum do projeto – irretocável, aclamado, premiado, do ponto de vista artístico crescesse ainda mais.

Numanice recebeu um retorno positivo da crítica especializada e é considerado o melhor trabalho da cantora. Aliás, a vibe romântica, divertida se mantém nesse novo álbum mas agora a identidade da cantora ganha força, pois ela se revela ao mundo muito segura de suas escolhas e bancando suas vontades. Tudo isso explorando mais sua inteligência musical com grandes colaborações, tudo com videoclipe de cada música disponível no canal da cantora.

O single de estreia, Maliciosa, rapidamente ganhou força por conta do meme com a ex-participante Vanessa Lopes. No final das contas, nesse momento de sua carreira, a diva pop nos deu da maneira mais despretensiosa possível um projeto super especial. Nunca vimos uma Ludmilla tão sexy, verdadeira e tão solta naquilo que faz, o projeto Numanice levou a cantora a grandes patamares como ganhar um Grammy Latino em 2022 pelo álbum #Numanice2. E por essas e muitas outras razões que o projeto, é sem pestanejar um dos melhores da carreira da cantora.

O que vem aí

Vale lembrar que 2024 tem muitos projetos previstos para a cantora: já tem programado mais um volume do Lud Session, seu projeto de encontros, no qual já bombou feat com artistas como Luísa Sonza e Gloria Groove. A novidade está disponível nas principais plataformas de música; ouça aqui.

Share This Article
Follow:
Soteropolitana, jornalista e publicitária, tenho 28 anos, sou muito fã da Beyoncé e cinema é o meu hobbie favorito. Amantes dos romances sejam em séries, filmes ou livros.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *