The White Lotus: Lisa do Blackpink entrou para o elenco

Dos palcos diretamente para o melhor hotel do mundo!

Natalia Correia
Foto: divulgação

Lisa, conhecida por seu trabalho como membro do girl group de K-pop Blackpink, se juntou ao elenco estrelado da terceira temporada de The White Lotus.

Ela irá atuar com seu nome real, Lalisa Manoban, contudo, os detalhes da sua personagem estão sendo mantidos em segredo. A produção da nova temporada começou esse mês na ilha de Phuket e Bangkok na Tailândia, e como de costume a única coisa que sabemos é que iremos acompanhar um novo grupo de hóspedes na propriedade White Lotus.

Foto: reprodução/CNN

O elenco estrelado também inclui: Leslie Bibb, Dom Hetrakul, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey, Tayme Thapthimthong, Christian Friedel, Julian Kostov, Morgana O’Reilly, Lek Patravadi, Shalini Peiris, Carrie Coon, Scott Glenn, Francesca Corney, Nicholas Duvernay, Arnas Fedaravičius, Natasha Rothwell, Walton Goggins, Patrick Schwarzenegger, Aimee Lou Wood, Sarah Catherine Hook, e Sam Nivola.

A série foi um hit instantâneo na HBO. A primeira temporada, que se passou no Havai, recebeu vinte indicações ao Emmy e ganhou dez, incluindo a categoria de “Melhor Série Limitada”. Enquanto a segunda temporada, que se passou na Sicília, recebeu vinte três indicações ao Emmy e levou cinco estatuetas para casa.

O papel de Manobal em The White Lotus irá marcar a estreia da cantora como atriz. Ela é a segunda membro do Blackpink a aparecer em uma série da HBO, sendo a primeira Jennie, que apareceu em The Idol.

Blackpink é composto por Jisso, Jennie, Rosé e Lisa, sendo um dos maiores girls group do mundo. O debut delas ocorreu em agosto de 2016, desde então, elas furaram a bolha e já fizeram collabs com Dua Lipa, Lady Gaga, Cardi B e Selena Gomez.

Sigam o twitter do Cuscuz para ficar por dentro dessa e de outras novidades!

Share This Article
Follow:
Nascida e criada em Salvador, tenho 25 anos e sou psicóloga. Amo escrever sobre séries, livros e filmes, sempre acompanhada de um café e uma obsessão nada saudável por shipps que raramente tem final feliz.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *