Vingadores 5 terá título alterado para reduzir participação de Jonathan Majors

Filme chega aos cinemas em 2026 e faz parte da nova fase do MCU

Renata Pinheiro
Foto: Reprodução/ Marvel Studios

Jonathan Majors foi demitido da Marvel devido a acusações de abuso contra ele. Como resultado, o MCU está revisando seus próximos lançamentos e planeja mudar o título do quinto filme dos Vingadores. Originalmente chamado de “A Dinastia Kang”, o filme será renomeado para reduzir a ênfase no personagem vilão interpretado por Majors.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o Marvel Studios já está agindo para reduzir a importância do personagem Kang após o desempenho aquém do esperado de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” nas bilheterias.

Foto: Reprodução/Marvel

No final do ano passado, surgiram relatos de que a Marvel estava considerando substituir Kang pelo Doutor Destino como o principal vilão da Saga do Multiverso. Nos quadrinhos, o Doutor Destino é um dos principais antagonistas dos Vingadores e poderia ocupar esse papel.

Em 2024, o único filme a ser lançado pelo estúdio será “Wolverine & Deadpool”, enquanto “Capitão América 4”, “Thunderbolts” e outras produções foram adiadas. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel também contratou dois novos roteiristas para “polir” os scripts de seus próximos projetos. “Vingadores 5” está agendado para 1º de maio de 2026, antes de “Vingadores: Guerras Secretas”, programado para 2027, que encerrará a Fase 6 do MCU.

Veja também: Crítica | Madame Teia 

Share This Article
Follow:
Nascida em Salvador, tenho 30 anos e sou Relações Públicas. Sou leitora compulsiva e trouxa assumida! Choro vendo filmes, acredito em amor à primeira vista, príncipe encantado e sou a louca dos signos! Ah! Também sou viciada em doramas e em Fórmula 1.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *